sábado, 28 de maio de 2011

Eu sou muito otimista, tento sempre ter o pensamento forte, porque as coisas não acontecem se VOCÊ não acreditar que é capaz de fazê-las acontecerem.
Cada um tem uma vida, e só depende de ti para revolucioná-la, mas para isso tens que acreditar que és capaz. 
Levo muito em consideração essa teoria de "pensamentos atrativos". Acredito que a nossa mente é mais poderosa do que possamos imaginar.
Eu penso que a vida só é realmente vivida quando você acredita nela, quando você crê que as melhores coisas estão reservadas para você, quando você nunca perde a fé (esse é o segredo, ter fé).
Não acredito no impossível e no medo, eles só aparecem se você os fizer. Acredito em todas as coisas boas que já vivi, acredito na minha felicidade, nos meus momentos de glória, acredito na força maior que há em mim, porque sim, cada um de nós é mais forte do que aparentamos.
Pensamento positivo, fé, sonhos; ei de acreditá-los, ei de realizá-los. E um dia ainda vou esfregar na cara daqueles que nunca acreditaram em mim!!!

4 comentários:

  1. precisamos de otimismo para mover a vida, sempre


    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O problema é que quando eu tento ser positivo, meu corpo não reage, minha mente não funciona e os dias difíceis demoram a passar. E as coisas continuam andando para trás e o mundo andando para trás e eu andando para trás.... os carros, tudo! E isto acontece sobretudo, quando eu estou tentando ser positivo, não para comigo mesmo, mas sim, com o mundo.
    Mas espero que você chegue lá. Este Blog é um luxo!

    Seguindo, seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sei que ás vezes é difícil ser otimista, mas sempre devemos parar para pensar nas coisas boas que temos na nossa vida, agradecer por poder mudar algo em cada dia que surge, porque isso nós podemos. MUDAR!
    Mas nunca temos que deixar de acreditar, porque se não as coisas não acontecem.
    Muito obrigada, fico feliz que tenha achado um luxo..rs!
    Obrigada de verdade! =)

    ResponderExcluir