sábado, 11 de junho de 2011

Surpreender as pessoas, é isso o que me faz bem.
Adoro mesmo quando todo mundo não acredita em mim, sério eu acho muito bom quando todos dizem que eu não sou capaz,.Falem mesmo, pensem mesmo.
Adoro quando fazem isso, porque depois a sensação de esfregar na cara desses ignorantes é muito mais prazerosa.
Sabe o que me deixa feliz? Quando todas as pessoas me julgam e pensam que nunca vou conseguir,e, logo após isso, elas tem que admitir na minha cara que eu realmente sou capaz.ah! não há sensação melhor que essa.
Eu gosto mesmo é quando começam questionar tudo o que eu vou fazer e, que no fim das contas eu alcanço o que desejei fazendo totalmente o contrário.
Eu não tenho medo do que vão pensar, eu não preciso que fiquem opinando as minhas atitudes, eu não preciso de uma corda de puxa-sacos concordando e acreditando em tudo o que eu faço; Eu mesma já sou o suficiente para lutar, eu mesma me basto.
Não quero mesmo que todo mundo aposte em mim, afinal se fosse assim não teria graça. 
Sou movida a desafios e não a conselhos inúteis.
Pensem o que quiserem, falem o que quiserem; no fim das contas quem vai lutar sou eu, e filho da puta nenhum me sustenta, então quer saber: FODAM-SE opiniões alheias. Eu sou apenas um ser humano e não uma enquete para deixarem comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário