segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Já estive a ponto de perder as esperanças (quem nunca esteve). Mas foi só de olhar pela minha janela e sentir a brisa daquela tarde que meus sonhos voltaram a aparecer. Posso não ter as melhores coisas do mundo, mas a cada vez que vejo as coisas mais simples que tenho para serem aproveitadas,eu sinto um milagre. Sinto que existe um ser superior que me deu a chance para aproveitar cada detalhe, e isso não tem preço. Não importam as pedras que apareçam em meu caminho, desde que eu saiba o valor que elas terão para minha existência. Nada é por acaso.
Não importam os problemas, não importam as pessoas que tentam me machucar, pois mesmo sabendo que não agrado a muitos por aí, eu levo junto comigo a certeza daqueles que me amam de verdade, e isso não tem preço. Não nasci para que todos gostem de mim, mas tenho espaço o suficiente para dar e receber amor daqueles que sempre se mostraram verdadeiros. Aí eu sinto a alegria, nas coisas verdadeiras. Sinto a cada dia que acordo que eu posso dar um novo passo e chegar muito mais longe. Sempre terão aqueles que me desejam o mal, mas o que é o mal perto da positividade. E as coisas boas só estão reservadas para quem as merece e o que mais tenho feito é ser justa comigo mesma para que eu possa conquistar tudo aquilo que desejei. A cada dia aprendo uma nova lição, e tudo pela simples tarde que me mostrou a beleza na simplicidade e quem consegue ver o valor dessas coisas simples realmente és feliz. O vento me trouxe uma trilha sonora, o sol iluminou meu caminho, o céu me mostrou a liberdade e a vida é o maior instrumento para me trazer a fé. Porque viver é a chance divina que temos para sermos quem quisermos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário