segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Eu realmente demonstrei não me importar, mas posso te contar um segredo?

Durante todo esse tempo eu observei você. E não pense o contrário, eu percebi que seus dedos suam quando está nervoso e percebi seu sorriso tímido depois de alguns beijos.
Posso te confessar uma coisa? Na verdade eu sempre me importei, desde a primeira vez que eu te vi já fiquei marcada. Lembra a nossa primeira noite juntos? Sabe o que me aconteceu? Depois que você partiu eu não consegui fechar meus olhos de alegria e tudo porque de todo esse tempo que passei e de todas as peles que acariciei, nenhuma delas me fez sentir a sensação que você me causou. Sabe, na verdade eu terei todas as provas se você ainda duvidar, porque as estrelas presenciaram aquela noite em que eu escrevi um poema pra você. Elas guardaram cada letra e cada sentimento.
Posso te contar mais uma coisa? A verdade é que eu morro de saudades do seu beijo, ele é viciante. Eu queria tanto que tu apareceste agora como naqueles desenhos animados, em um passe de mágicas para que eu pudesse lhe dizer que realmente me importei. E não pense que aquelas palavras foram da boca para fora. Eu sei bem que você duvida disso tudo, mas eu me conheço tanto que também sei que nunca fui daquelas pessoas capazes de dizer tudo o que sentia. Mas o seu sorriso continua contido no meu travesseiro nos meus 5 minutos antes de dormir. E quer saber? Existem ainda tantas outras coisas, ás vezes parece mais complicado. Mas não duvide quando eu digo que ouvindo aquela canção eu lembrei de ti, parece que aqueles versos narravam meu momento. Então pintei um coração no seu nome para expressar o seu significado.
Tão perto e tão longe, tão frio e tão quente, todas essas mínimas coisas que vem tudo de uma vez só. São só sentimentos ocultos que permanecem intactos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário