sábado, 18 de junho de 2011

Para você que sente inveja (exclusivamente de mim) tenho algumas coisas a dizer.
Primeiramente, se você está me invejando é sinal que eu estou fazendo algo certo, então independente do que faças para tentar me impedir vai ser uma tentativa frustrada, tenho estratégias muito melhores que as suas.
Se você insiste em me invejar e falar de mim por trás, quero lhe dizer uma coisa: "EU AMO SER IDOLATRADA, ME AME!" Porque se você faz de tudo para tentar ser igual, ou até mesmo melhor, é sinal de que estou servindo de inspiração.
Para você que passa sua vida toda cuidando as atitudes alheias apenas para criticar depois, sinto muito por ti; se você não tem capacidade de vencer por si própria sem julgar os outros, a única coisa que pode causar nas pessoas é pena; e não sou eu quem vai tentar ajudá-la. Se você mesma não faz isso é sinal de que não quer melhorar, então um dia te encontro detonada.
Se as pessoas acham mesmo legal querer sempre ser melhor, é porque a vida delas é muito sem graça e precisam dessas pequenas coisas para tentar aumentar o ego e a auto-estima.
Pessoas invejosas não merecem consideração, nem respeito.
Elas são vazias, sem objetivos definidos, amargas, frustradas. Aparentemente podem até parecer ter a vida como um "mar de rosas", mas a noite alagam o chão em lágrimas e batem nas suas paredes tentando aliviar essa farsa de mentiras que usam para impressionar.
Esses invejosos podem me falar o que quiserem, podem tentar mudar meus planos, mas aviso-lhes que é justamente por isso que tenho 2 ouvidos: um para entrar, o outro para sair. Opiniões de pessoas insignificantes não uso mais para minha vida.
Tô me afastando de pessoas com olho gordo, do jeito que a transmissão é negativa fica bem provável pegar uma conjuntivite brava. "Para quem tem olho gordo, colírio light".
Não tenho medo de falar o que penso, não tenho medo do que vão pensar de mim.
Podem até me dizer que sou arrogante, ou qualquer coisa que seja, mas com minha consciência que me vê sou eu.
Falem de mim, Falem muito. Como já disse: AMO SER IDOLATRADA!

2 comentários:

  1. ''A inveja é a vontade de ter o que não é seu.'' -Vanessa da Matta


    A inveja é o pior dos males.

    ResponderExcluir