sábado, 19 de março de 2011

Quem são os outros para me julgarem? Sabe, eu paro e penso e na verdade não consigo entender, quem são eles? Que moral eles tem para me dizer alguma coisa?
De verdade, ninguém sabe o que eu já passei ,tampouco o que minhas palavras querem dizer, o que há por trás de meus pensamentos e atitudes, não sabem as coisas que eu já vi, os conselhos que ouvi, os sentimentos mais profundos que tenho.
Ninguém sabe um terço de mim e ainda de cara começam a me julgar.
Não sou do tipo de pessoa decifrável, não sou daquelas que se pode afirmar algo com o olhar, afirmo que eu tenho é mistério, ás vezes tanto que me torno caótica para mim mesma.
As pessoas têm o costume de querer sempre falar o que elas acham que seja, mas muitas vezes o que elas acham não é, elas falam e falam mas de mil palavras não se tem argumento algum para provar a veracidade desses fatos. Todos só querem saber de falar, mas porra tem gente que tira conclusões sem nem ao menos saber o nome do destinatário a que se refere.
Todo mundo julga os outros, isso é fato. Ninguém jamais passará nessa vida sem julgar alguém, mas o que me deixa abismada não é esse tal julgamento, mas sim a falta de motivos para se provar o porquê disso. Muitas pessoas não tiveram sequer um segundo de convivência, e mesmo assim insiste em criticar apenas a visão.
Povo hipócrita, mundo medíocre, acho um absurdo esses tais péssimos argumentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário