sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Já julguei muitas vezes as pessoas logo de cara, muitas delas me decepcionei.
Tantas jurei que eram verdadeiras, botei minha fé e acabei me decepcionado. outras jamais acreditei  que pudessem ter minha total confiança, e na realidade eram as pessoas que mais se preocupavam comigo.
Não procuro ser a melhor sempre, mas desejaria pelo menos em algum momento saber que há alguém que pensa em mim antes de dormir. Esse alguém não precisa ser perfeito, precisa é ter um coração que possa me entender, precisa me aceitar como eu sou e botar fé nas minhas loucuras, me apoiar e me fazer acreditar que eu posso ir muito longe.
As pessoas costumam orgulhar-se muito de si chegando a pensarem que têm a visão mais ampla superior a todos, e acabam esquecendo os sentimentos, acabam criando uma frieza enorme que endurece o coração  fazendo-as acreditarem que a opinião delas é o que mais importa.
Eu só queria sentir o que há muito tempo já nem sinto mais.

3 comentários:

  1. Realmente Elo, concordo totalmente com você!
    Muitas vezes julgamos as pessoas, sem nem se quer ter dado a oportunidade dela conversar contigo... Na maioria das vezes criticamo-as por influência dos outros ou até mesmo por nossa impulsividade, mas os dias vão se indo e com o passar do tempo percebemos o quanto fomos idiotas e conseqüentemente podemos estar arrependidos por nossa atitude! Na maioria das casos, podemos corrigir nosso erro mas e se isso não for possível? Podemos ter perdido uma grande amizade por pura burrice e mania de querer julgar os outros sem antes conhece-los verdadeiramente!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom! adorei! parabéns

    ResponderExcluir